Lançamentos em Panamby

1 imóvel encontrado

20 fotos

Grand Panamby

Pronto27 de Agosto

Panamby

Apartamento

Camargo Corrêa

Agora você pode morar em um apartamento com o dobro de conforto, repleto de sofisticação. Aqui o terraço e o living...
  • Enviar mensagem
  • mais informação
Mais unidades de Grand Panamby

3 quartos

mais informação

2 quartos

mais informação

4 quartos

mais informação

3 quartos

mais informação

4 quartos

mais informação
Mostrar mais unidades

Lançamentos em Panamby

Panamby em números

Quantidades de dormitórios em Lançamentos em Panamby

Comparação de quantidades de Lançamentos

Lançamentos e apartamenos novos no Panamby

Localizado no distrito de Vila Andrade, na Zona Sul do município de São Paulo, no Brasil e ao redor do Parque Burle Marx está o Panamby. Um bairro jovem (1996), planejado e de classe média alta, formado basicamente de construções residenciais de alto padrão. Com mais de 58 mil metros quadrados de bosque nativo, é um dos mais agradáveis e arborizados lugares para se viver. Com vista privilegiada e alta tecnologia, muitos dos imóveis estão prontos para morar ou comprar, mas o bairro continua recebendo novos empreendimentos. 

Esse bairro bosque que nem se parece com São Paulo oferece qualidade de vida, com opções de apoio de comércio e serviços, boa localização e acessibilidade. Ele fica sob a administração da SubPrefeitura de Campo Lindo e localizado no distrito de Vila Andrade,  na margem leste da Via Professor Simão Faiguenboim. A origem do seu nome é guarani (indígena) e significa “rio de borboletas”. 

 

Destacam-se no bairro os projetos paisagísticos dos condomínios, o cabeamento completo de luz, energia e telefone subterrâneo, oferta de imóveis sofisticados para compra ou locação, casas e apartamentos com número variado de quartos. Ideal para a famílias, bem próximo do bairro tem colégios, comércio, shopping center, cemitério, opções de transporte público. Para as questões da comunidade e vizinhança, os moradores podem contar com a (Associação Cultural e de Cidadania Panamby, criada em 2011.